Now Reading
Carta às leitoras e leitores

Carta às leitoras e leitores

blank

“Penso que viver a vida seja simplesmente compreender a marcha e ir tocando em frente marcha e ir tocando em frente” (Almir Sater)

Queridas leitoras e leitores,

Estamos um pouco sumidos, mas de antemão reafirmamos, a Senso está viva e continuará o seu caminho.

Em 2016 a Senso passou a ser sonhada. Em uma conversa informal, começamos a gestar esta revista para fazer chegar às pessoas temáticas relativas ao senso religioso contemporâneo, de modo a popularizar as reflexões que estudiosas e estudiosos das religiões se dedicam a fazer e que, no entanto, podem ficar restrita aos meios acadêmicos. Muitas pessoas sonharam conosco este sonho, outras seguiram seu caminho, outros vieram agregar forças, com espírito de dedicação e abnegação.

Este ano de 2022 tem sido particularmente desafiador para nós, editores da Revista Senso: emprego, estudos de doutorado e escrita da tese, um processo de adoção. Tudo isso tem exigido de nós um desdobrar-se constante, o que impediu, em alguma medida, a regularidade da publicação de nossa revista.

Mas, neste tempo que nossos empregos nos possibilitam um recesso, cá estamos, pensando e repensando caminhos e estratégias para a continuidade deste serviço que encabeçamos e que é construído por muitas mãos.

Nessa perspectiva de compreender a marcha e ir tocando em frente é que com coragem, resiliência e dedicação continuaremos com este projeto coletivo, de possibilitar às pessoas o acesso a reflexões de qualidade feita pelas autoras e autores que, conosco, constroem a Senso.

 VEJA TAMBÉM
blank

A todas as leitoras e leitores nosso agradecimento pela compreensão.

Sandson Rotterdan e Jonathan Felix

Editores.